top of page

Lançamentos na Biblioteca Pública do Paraná

Cida Varela e Rosa Maria Mano


O lançamento dos livros O Sono do Sol, de Cida Varela, e O Livro dos Fractais, de Rosa Maria Mano, acontece na BPP (hall térreo), em 26/04/23, das 17 às 19 horas, com uma roda de conversa entre as autoras, as revisoras - Aglaé Gil, Alessandra Dossena e Sandra Andréia Ferreira, e a editora (Donizela). A conversa será para mostrar que um livro é um projeto coletivo. Os livros estarão disponíveis para aquisição durante o lançamento e por encomenda na loja virtual da editora.


 

O Sono do Sol, de Cida Varela, é um romance que trata da vida e da morte de Airmid sob a perspectiva do Sol.

  • Revisão técnica: Sandra Andréia Ferreira

  • Leitura crítica: Alessandra Dossena

  • Revisão Textual e Consultoria literária: Aglaé Gil

  • Projeto gráfico: Andréia Carvalho Gavita


Cida Varela é paulista e vive em Curitiba. É escritora, graduada em Direito pela Unibrasil (Curitiba/PR), e foi servidora no Departamento Penitenciário do Paraná de 1995 a 2020.

É autora dos livros Aprisionadas (2014), Corpos na Horizontal (2016) e O Sono do Sol (Donizela, 2023).


 

O Livro dos Fractais, de Rosa Maria Mano, é um poemário que indaga, e ao mesmo tempo sugere, as infinitas facetas poéticas do ser.

  • Ilustrações: Clarissa Angelo

  • Prefácio: Maria Elizabeth Candio

  • Orelha: Patrícia Claudine Hoffmann

  • Projeto gráfico: Andréia Carvalho Gavita


Rosa Maria Mano é poeta paulista e vive na cidade de Rio das Ostras (RJ). É autora dos livros Xamã (Litográfica Editora, 1984), O Gato (Suplemento Cultural do D.O de São Paulo, 1987), Vento na Saia (eBook Kindle, 2015), Manuscritos de Areia (Marianas Edições/Bolsa Nacional do Livro, 2017), Lábios-Mariposa (Singularidade Editora, 2017), Manuscritos de Água (eBook, Táxi Blue Produções, Coleção Prato de Cerejas, 2018), O Lume e a Fábula (eBook, Marianas Edições, 2021) e

O Livro dos Fractais (Donizela, 2022).


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page