top of page

Vovô foi embora, mas deixou muita história!

Livro infantil

Capa


A obra é voltada ao público infantil e retrata, de maneira sensível e carinhosa, a vida que segue após a partida de alguém que amamos. Mostra, de maneira singela, como as pessoas, depois da morte, permanecem eternizadas nas lembranças dos momentos partilhados com aqueles que ficaram.


O livro está disponível para aquisição na loja virtual, com desconto promocional de pré-venda e frete grátis com a aplicação do cupom FRETEGRATISVOVO, até setembro de 2023.



 

Sobre a escritora


Francine Cruz


Professora e escritora, doutoranda em Educação (UFPR). É autora, entre outros, dos livros Amor, Maybe (Ícone, 2011), A Casa dos Dois Amores (AudioLivro, 2014, Donizela, 2022) e A Obra Poética de Ana Cristina Cesar: Ressignificação do Biografismo (Donizela, 2022). Em 2012 recebeu o prêmio Agente Jovem de Cultura do Ministério da Cultura. Integrante de diversos coletivos literários e membra efetiva do Centro de Letras do Paraná. Criadora e apresentadora do Canal Senhora Literatura no YouTube.



 

Sobre a ilustradora


Débora Bacchi


Professora, artista plástica e ilustradora, especialista em Educação, Arte e Terapia. Capista e ilustradora dos livros Vovô foi embora, mas deixou muita história (Donizela, 2023), A Casa dos dois Amores (Dozinela, 2022), A obra poética de Ana Cristina Cesar: Ressignificação do Biografismo (Donizela, 2022), O que eu tenho pra contar: 9 meses e uma pandemia, de Angelica Neris (Edição da autora, 2020). Coautora do livro Vozes Escarlate (Hecatombe, 2021).



 

4ª Capa

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page